sábado, 28 de janeiro de 2012

Lançamento da Campanha da Fraternidade 2012 da Diocese de Registro

O evento contará com a presença de especialistas na área
de saúde publica da nossa região


No sábado, dia 4 de fevereiro, a Diocese de Registro promove o lançamento da Campanha da Fraternidade 2012, no Centro Diocesano de Pastoral (CDP), localizado na Catedral São Franscisco Xavier, na cidade de Registro. Este ano, a campanha abor...
dará como tema “Fraternidade e Saúde Pública” e tem como lema “Que a Saúde se difunda sobre a terra” (Eclo 38,8). Dom José Luiz Bertanha, Bispo da nossa Diocese, estará presente no lançamento.
O encontro terá início às 9:00 horas, e contará com a presença da Dr. Cecília e Dr. Maria Vaneide. O evento também contará com a presença da prefeita da cidade de Registro, Sandra Kennedy, e do deputado estadual Simão Pedro. A presença de tais representantes publicos tem como objetivo debater os problemas da saúde pública em nossa região, a partir do tema da Campanha da Fraternidade deste ano.
A Campanha da Fraternidade surgiu em 1967, e sempre acontece durante a quaresma, tempo litúrgico que se inicia na quarta feira de cinzas, e encerra-se no Domingo de Ramos (ultimo domingo antes da Páscoa). A Campanha abrange, a cada ano, diversos temas de interesse social.
Os interessados podem entrar em contato pelo email: cfdioceseregistro@gmail.com .

Serviço:
Lançamento da Campanha da Fraternidade 2012
Local: Centro Diocesano de Pastoral ( Rua Pio XI, nº 78, Registro / SP )
Horário: 9:00 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário